Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sábado, 1 de novembro de 2008

Sondagem 1 - resultados

Sondagem:
Concordas com a divulgação de músicas neste blogue?

- Sim, conhecem-se coisas novas. (12 votos - 66%)
- Sim, recordam-se coisas antigas. (1 voto - 5%)
- Não, é uma violação dos direitos de autor. (1 voto - 5%)
- Não. É massacrante. (3 votos - 16%)
- Não sei. Não funciona no meu computador. (0 votos - 0%)
- É-me indiferente. (1 voto - 5%)
- Música? Qual música? (0 votos - 0%)


Se eu acreditasse na fiabilidade destas sondagens (pois se não acredito nas outras...) diria que dois terços dos leitores do blogue querem continuar a ouvir música quando aqui entram.

Na verdade, a única conclusão segura que consigo tirar daqui é que só houve 18 votos e nada me garante que tenham sido de pessoas diferentes. Fico-me portanto com a informação dos comentários do "post" respectivo. E como os que são contra não se dignaram a comentar, ficamos como estamos. Como estamos, mas não como estávamos.

Passei a ter 10 músicas a tocar em vez de uma. Nada mau como resultado, hein?

Quanto aos que acham que é massacrante, desta vez não vos faço a vontade mas sempre informo que, se tocarem naquele botão do "toca-músicas" que tem os dois tracinhos verticais, a música pára. É o melhor que se pode arranjar... (eu sei que a vontade das maiorias é sempre injusta para as minorias mas pronto, só tenho este blogue e já me dá muito trabalhinho).


Sem comentários: