Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 2 de novembro de 2008

MySpace temperamental...

Pois, estas coisas nunca funcionam como deviam (americanices...)

Fiquei a saber, nos últimos dias, que não recebi algumas das entrevistas já respondidas que me foram enviadas por vários músicos/bandas. Trata-se, obviamente de um qualquer "bug" que existe no MySpace que, ou não passa mensagens a partir de um certo tamanho (e não tem aviso nenhum a esse respeito), ou tem problemas com o "time out" quando se leva mais tempo a responder, ou "o raio que o parta". O certo é que já se perderam umas tantas pelo caminho e as pessoas não estão para voltar a responder, facto que eu compreendo perfeitamente.

Assim, se receberam um pedido de entrevista, responderam e enviaram mas não receberam confirmação de que ela cá chegou, é porque se perdeu pelo caminho. Se ainda a tiverem guardada por aí ou quiserem voltar a responder, agradeço que a copiem para uma mensagem de mail normal e a enviem para o endereço muguele@gmail.com

Como se diz nas televisões, "Pedimos desculpa pelo incómodo, causado por problemas técnicos aos quais somos completamente alheios". E obrigado por tudo.

... Ou será um boicote dos americanos ao desenvolvimento da Música Portuguesa?


Sem comentários: