Esta coisa de andar à procura de coisas novas tem as suas dificuldades. Ou uma pessoa passa a vida a escarafunchar na net (actividade para a qual me vai faltando o tempo) ou então conserva-se atento e vai aproveitando as "dicas". O estranho, neste caso, é a "dica" ter chegado do estrangeiro ou seja numa
entrevista de Esperanza Spalding ao blogue
Jazz No País do Improviso em que a cantora/contrabaixista americana se referia a uma cantora portuguesa, neste momento a viver, estudar e trabalhar nos Estados Unidos, chamada Sara Serpa como sendo uma cantora espantosa. Claro que fui à procura e lá a encontrei pelo MySpace, onde parece estar quase toda a gente que faz música por esse mundo fora. O bocadinho que por lá ouvi não será muito mas justifica plenamente a vontade de ouvir mais e a menção aqui no blogue, juntamente com o desafio que vos deixo para lhe fazerem também uma visitinha.
Se ainda forem a tempo, parece que hoje na Antena 2 o disco "Praia", precisamente da Sara Serpa, é um dos que Manuel Jorge Veloso destaca no seu programa "Um Toque de Jazz". Por volta das 23:20.
Vocês não querem lá ver que os músicos estão a seguir o mesmo caminho que os cientistas?
Sem comentários:
Enviar um comentário