Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Parece que é dia de S. Beatle!



Que maravilha!

É Beatles por todo lado. Ele é músicas dos Beatles e versões várias na rádio a toda a hora. Ele é documentários. Ele é anúncios na televisão. Ele é notícias nos jornais e telejornais. Ele é números extra de revistas... tudo para celebrar a edição de toda a obra discográfica da banda em três formatos diferentes: disco a disco ou em caixa com a obra total, em "stereo" digital, ou a versão coleccionador "picuínhas" com remasterização mas em "mono".

Pois é, pensavam que se celebrava a fabulosa obra musical daquela que muitos consideram a melhor banda de sempre (eu cá não sei, que ainda não ouvi todas)? Naaaaa! É mesmo só para vender as reedições, que a vida está difícil e pode ser que calhe uma fatia de bolo a todos, por muito pequena que seja.

Que se lixe. A verdade é que há muitos anos que não ouvia tanta música dos Beatles num só dia nas rádios portuguesas (será que alguma vez ouvi?).

Por mim, que não tenho com que comprar os melões, qualquer razão é boa para pôr Beatles a tocar por aqui, mesmo não me calhando nem uma migalhinha do bolo. é bom para mim e é bom para quem também me... visita.


"Across The Universe"
Artista: The Beatles
Álbum: Let It Be



Sem comentários: