Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Mesmo assim...



... há programas de rádio que vale a pena ouvir!

Foi assim que descobri estes tipos e outros aparentados, que me fizeram ir à procura de mais.
Foi assim, ouvindo o Coyote na Antena 3, muito de vez em quando, que dez da noite não é hora que dê jeito para ouvir rádio.

Os Marah fazem parte de um grupo de bandas que alimentam diariamente o Coyote. Outras a ouvir são os Wilco, Jayhawks, Whiskeytown ou Cardinals (estas do já nosso conhecido Ryan Adams), mas há muitas mais.

Poderemos dizer que tudo isto já se ouviu antes e é verdade. No próprio programa, o Pedro Costa (se não me engano) mistura facilmente música de todas as décadas e, no fundo, tudo isto não passa de revivalismos de revivalismos anteriores.

Que importa?
Se eu gosto da música, para mim está bem!

E eu gosto da música destes putos, como gostei dos Dream Syndicate, Long Ryders ou R.E.M. em meados dos anos 80 (nessa altura passava-os eu em rádios pirata) e como gostei, antes deles, dos Byrds, dos Flying Burrito Brothers ou dos Buffalo Springfield. O nome do álbum dos Marah explica muito em poucas palavras.

Longa vida ao Coyote!


"Walt Whitman Bridge"
Artista: Marah
Álbum: If You Didn't Laugh, You'd Cry


Sem comentários: