Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 8 de novembro de 2006

Fish online (peixe na linha?)

Pois é verdade que vamos ser visitados pelo ex-vocalista dos Marillion no dia 11 de Novembro.
É verdade que o homem já tem uma carreira a solo há quase 20 anos mas desta vez anda em digressão a comemorar os 20 anos do álbum dos marillion Misplaced Childhood (de 1985).
Pois não sei se devia ser ele a comemorar a efeméride ou não (dizem que foi ele o autor do álbum, eu cá não sei), mas é!

Eu, por mim, não vou à Aula Magna. Vi o concerto de 85 no Pavilhão do Restelo e não me parece que vá ser melhor (também já vi o senhor a solo) e, além disso, neste momento dispenso decibéis.

A notícia, no entanto, é a transmissão em directo do concerto através do Lisboa Jovem, o portal "jovem" da Câmara Municipal de Lisboa (sabem, aquelas coisas que os adultos fazem para os chavalos todas às cores e cheias de cenas radicais a pensar que é aquilo que eles gostam e que os vão convencer a entrar para a "Jota" e mai-não-sei-o-quê...) .
Segundo parece, perguntaram-lhe o que é que ele achava de de transmitir o concerto pela net mas o inglês era tão bom que ele, como bom escocês, percebeu que lhe estavam a perguntar o nome, ao que terá respondido: Fish!

Portanto não percam (ou percam, se quiserem) dia 11 às 21 horas, o concerto do Fish na net.

Aproveito para meter aqui uma cunha:
- Já agora transmitam também a primeira parte, feita pelos Forgotten Suns, banda portuguesa de Rock Progressivo da qual ainda não consegui ouvir um disco (só algumas musicas ao vivo) mas que já me despertou a curiosidade.


Sem comentários: