Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

terça-feira, 1 de março de 2005

Três dias???

Houve quem passasse 3 dias numa bomba de gasolina para comprar bilhetes para o concerto dos U2.
Ora aí está algo que nunca fiz nem me vejo a fazer!
Vão dizer que se calhar não gosto assim tanto de música como isso. Na verdade, não é tanto de música que se trata aqui como de espectáculo mas está bem, podem achar o que vos "aprouver".

Já andei os meus bons quilómetros para ir a concertos mas, normalmente, vou já com os meus bilhetes bem acondicionados num qualquer bolso.
Por que raio de carga de água é que eu passaria tanto tempo numa fila para comprar bilhetes? Se quiser passar umas noites ao relento, consigo pensar em imensos lugares melhores do que uma bomba de gasolina, imensos amigos dispostos a isso em vez de um monte de desconhecidos prontos a passar por cima de mim se isso significar um bilhete e até, imagine-se, música óptima para ouvir (U2, porque não?).
Tenho ido a bastantes concertos, alguns até memoráveis, e nunca tive de me sujeitar a isto. Se algum dia acontecer, podem ir todos, eu fico em casa. Até cá tenho a música!

Esta coisa deve ter uma qualquer explicação psico-sociológica. Ele é filas de trânsito, filas para os médicos, para as universidades, para os transportes (essas não posso evitar), enfim, para tudo. A verdade é que o povo gosta!
E não é que no verão vão para o Algarve fazer engarrafamentos de trânsito nas entradas dos Centros Comerciais?
Ah, reles sociedade dos vícios!!!

Sem comentários: