Uma barra de ferramentas (em computadorês: "toolbar") que nos permite ouvir Jazz do melhor (mas não só, é só procurar outras músicas, que também se encontra). É ir ao site http://jazzradiotoolbar.com/ e seguir as instruções. É fácil, é rápido e, tendo instalado a versão para Firefox, posso afirmar que o anti-virus não manifestou a presença de qualquer "spyware" (acabou por manifestar essa presença algumas actualizações mais tarde, embora eu não possa garantir que tenha tido a ver com esta instalação).
A outra sugestão é um site onde basta procurar o que se quer ouvir e, em segundos, ele encontra (quase) tudo. Também memoriza tudo o que ouvimos, dá a opção de fazer listas de reprodução e ainda sugere outras listas (aí já o gosto é um bocado discutível) . Fica em http://listen.grooveshark.com/ e merece pelo menos uma visita.
Atenção: A toolbar da Jazz Internet Radio requer instalação. Convém certificarem-se (como sempre) que não implica quebras na segurança dos pc's. No meu caso, acabei por desinstalar.
Atenção: A toolbar da Jazz Internet Radio requer instalação. Convém certificarem-se (como sempre) que não implica quebras na segurança dos pc's. No meu caso, acabei por desinstalar.
4 comentários:
Haja alguém que bate o meu tempo de absentismo ao próprio blog (brincando, porque devias escrever bem mais!). Hei-de dar uma vista de olhos ao último site, pelo menos. Mas eu já há algum tempo que música é praticamente só no carro e agora (em férias) no mp3. Já tive a minha fúria musical computadoresca... pode ser que um dia volte!
Ando a ver se volto a ganhar o hábito...
Bom, entretanto acabei por desinstalar a Jazz Toolbar. Entrou-me para aqui um "troiano", daqueles que não estragam mas chateiam e, apesar de as consequências se terem reflectido noutro browser, por segurança desinstalei a barra. Não sei se foi por aí que entrou mas, como tinha sido a última instalação...
A JazzRadio toolbar nunca me deu "invasores", cavalos, espiões ou doutros. Nem no Chrome, que agora uso em vez do IE, pois a BD de explicação que a goggle criou acerca das vantagens e 'clever solutions' do browser deles convenceu-me. Os aliens devem vir de outro worm-hole, my friend... Mas ainda bem que gostaste da sugestão. Abraço.
Enviar um comentário