Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sábado, 12 de junho de 2010

Não havia necessidade...



Costuma dizer-se que, em arte, todas as abordagens são válidas. Até me inclino a acreditar na veracidade da informação. Mas depois vejo coisas...

Estava eu aqui a fazer sabe-se-lá-o-quê no computador quando, vindo das minhas costas, me chegou um som algo familiar. Conferindo, confirmei a suspeição. Tratava-se do filme "jovem" Across The Universe no canal MOV. Por alto, trata-se de pegar em meia dúzia de putos, chamar-lhes nomes de canções dos Beatles e arranjar um monte de situações desgarradas e desinteressantes com o pretexto de "enfiar" músicas dos "quatro de Liverpool" pelo filme fora, onde quer que "caibam".

Dizia eu que, sendo as abordagens todas válidas, tenho de dizer que este filme é das coisas mais deprimentes que vi fazer até hoje com a obra dos Beatles. E não vi assim tão poucas.

Sem comentários: