Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

É por essas e por outras que isto ainda não acabou.



Estão a ver? É nas alturas em que eu ando a reequacionar a utilidade de manter este estaminé aberto que vem alguém dizer-me que ainda vale a pena e que, do que aqui se escreve, há qualquer coisa de útil para quem aqui vem ler. Desta vez foi o caso da Titá, que resolveu dizer a quem quisesse ler que vale a pena ficar de olho aqui no Mug Music. Pois então, se vale a pena, também vale a pena fazer mais um esforço para o melhorar.

Junto com esta "distinção" vinha um conjunto de regras que incluía a atribuição deste "carimbo" a dez blogues que achássemos que valeria a pena seguir, juntamente com a incumbência de fazer com que a cadeia continuasse.

Pois, não o vou fazer. Tenho cerca de 20 blogues que leio de alto a baixo e mais uns 30 que leio de vez em quando, todos a valer a pena a visita, fora os que encontro em "viagem" na net e que visito uma vez por acaso. Não vou escolher 10 e, muito menos, pedir-lhes que façam o mesmo.

Uma vez que a Titá teve a gentileza, ela própria, de não insistir na publicação e de me deixar quebrar as regras do jogo, este fica por aqui com um obrigado à Titá por se dar ao trabalho de vir aqui dar o empurrãozinho que vai manter este espaço vivo por mais uns tempos e, já agora, com um agradecimento a todos os donos dos blogues que sigo mais ou menos assiduamente. É bom haver coisas boas para ler.


Sem comentários: