Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

Abortem o Referendo!

Ainda com muitos orçamentos por aprovar, a despesa da campanha eleitoral do próximo referendo sobre a despenalização do aborto já vai em mais de 2 Milhões de Euros"

Dois Milhões de Euros (e não fica por aqui) gastos em papeis, outdoors, almoços, jantares e outras acções de campanha num país que anda a fechar urgências e maternidades de hospitais e não tem meios de socorro fora das grandes cidades por falta de dinheiro.

E tudo isto porque o PS não quis arriscar a maioria absoluta dizendo que mudaria a lei no parlamento que, supostamente, é o sítio onde nós pagamos a 230 caramelos para fazerem... exactamente isso: aprovar leis!

Será?

Pois, o Engenheiro também não disse que ía aumentar tudo o que é imposto e taxa neste país nem que ía pôr portagens em tudo o que era estrada, nem que ía arranjar emprego para todos os amigos e familiares dos amigos e dos políticos e ex-políticos e no entanto fê-lo!
Se era para fazer o que não disse que fazia, que diferença faz mais uma lei?
De qualquer maneira, também ainda não fez o que disse que fazia...

Sim, mesmo assim vou votar, a ver se é a última vez que se vota este assunto!

Não, não tenho ilusões! Eles hão-de arranjar mais coisas para votar e, pelo caminho, meter uns almoços e jantares no bucho e uns euritos ao bolso.
A música deles já eu conheço e afinal este é um blog sobre...

... Música!!!

Sem comentários: