Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

terça-feira, 15 de novembro de 2005

Os nossos "álbuns"

Agora que as listas de canções pararam de chegar, aceito o desafio do Verde e inauguro aqui a secção de álbuns.

A proposta era de 30 álbuns (viníl ou CD) mas mal comecei lá cheguei ao problema do costume. Tive de começar a fazer cortes.

Assim sendo, e para tornar isto mais fácil, passo o limite para o dobro sem obrigação, ou seja, a lista pode ter os álbuns que quiserem até ao número máximo de 60. Nem toda a gente passa a vida a ouvir música nem tem obrigação de se lembrar dos nomes dos álbuns todos de que gostou. E só estabeleço este máximo porque há um limite para o que as pessoas aguentam ler num blog (mesmo assim já é um bom testamento). Para alguma pessoas ainda vão ficar muitos de fora mas já dói menos.

Esta é a única regra. Podem incluir vários álbuns do mesmo artista, bandas sonoras, colectâneas, ao vivo, o que quiserem.

Se não se lembrarem do nome de algum álbum e eu puder ajudar, não se acanhem. Perguntem que, dentro das minhas limitações, eu tento descobrir (e os outros "comentaristas" também, de certeza).

Vamos lá a ver se esta proposta tem tanto sucesso como a anterior e se conseguimos fazer com que a curiosidade vos faça descobrir mais coisas boas para ouvir.

Ao trabalho, meninos e meninas!!!

Sem comentários: