Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 30 de março de 2009

Vamos lá a acordar, pessoal!!!

É verdade que eu próprio também não tenho estado muito activo por aqui, que eu não sou mocinho que se esquive às suas responsabilidades, mas os meus amigos também não andam muito "prolíficos" no que a comentários diz respeito.

Assim sendo, e para ver se começamos a acordar (para isto e para o mais que seja, digo eu), aqui fica uma banda de gente que "tocava que se fartava".

Composta (nesta altura, em 1971) por:

John McLaughlin - Guitarra
Jerry Goodman - Violino
Jan Hammer - Órgão e Sintetizador
Rick Laird - Baixo
Billy Cobham - Bateria

Senhoras e senhores, a Mahavishnu Orchestra (que também não é "bem Jazz")



"Awakening"
Artista: Mahavishnu Orchestra
Álbum: The Inner Mounting Flame




Sem comentários: