Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Reaquisições




Até hoje só me roubaram dois discos. É verdade que posso considerar-me um tipo com sorte mas também não é mentira nenhuma que a sorte se procura e, no meu caso, pode dizer-se que a consegui juntamente com a fama de ser "um gajo antipático que não empresta discos". É que os dois que não voltaram sairam exactamente como empréstimo. Remédio santo!

E quais foram as obras? Pois foram o "Snow Goose" dos Camel e o "Voyage of the Acolyte" do Steve Hackett. Com a desculpa da saída em CD comprei o primeiro, que é muito mais conhecido e aparece em todo o lado mas o segundo ou não o encontrava ou, se o encontrava, a altura não era "a mais indicada". Pois é verdade. Já cá tenho também o "Voyage...". Numa daquelas "loucas" incursões que faço de vez em quando à ProgCDs decidi que era chegada a altura e lá o meti entre a "resma" (5) de CDs que resolvi trazer para casa. Dos outros quatro falarei mais à frente.

Para o caso, o que interessa é a inesperada sensação de bem estar por ter finalmente em casa todos os meus discos (sim, mesmo tendo sido obrigado a comprá-los de novo). Deve ser verdade que há coisas que, sem sabermos, ficam por resolver. Se calhar tenho mais. Quero lá saber. Esta está resolvida!

Fica aí a tocar a música que abre o disquito. Salienta-se aqui a ajudinha do Phil Collins a fazer o que sabia fazer: tocar bateria.



"Ace of Wands"
Artista: Steve Hackett
Álbum: Voyage of the Acolyte


Sem comentários: