Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sábado, 2 de agosto de 2008

Palcos nocturnos

Antes de mais, as minhas desculpas pelo fraco movimento que o blog tem tido ultimamente mas, entre "crashes" e reinstalações, muito trabalho e algum calor, tenho andado pouco inspirado para estas lides.

Ontem o nome no Palco da 2 foi Peter Gabriel e a tourné "Growing Up" de 2003. Basicamente é o concerto que veio apresentar no Rock in Rio Lisboa 2004, mas no conceito original, portanto mil vezes melhor. Quem perdeu não hesite em comprar o DVD porque visualmente é das melhores coisas que tenho visto, ou seja, a imaginação dos concertos dos Genesis dos anos 70 mas com mais 35 de experiência e, claro, de tecnologia.

E foi assim tão importante para mim que mereça um post de louvor?

Não. Foi muito bom mas o que me levou a vir aqui escrever foi o facto de ter começado depois das duas da manhã e terminado às 4:20. Quantas pessoas terão visto para além de mim? Não faço ideia mas ainda não percebi por que raio os bons programas começam a esta hora, considerando que às nove da noite passou um programa "interessantíssimo" sobre... o bisonte (mesmo o bicho, não o Bynia), um outro sobre uma miuda de 12 que trabalha... na coca e, com toda a certeza o pico de audiência, a repetição da emissão de Natal (sim, leram bem) do programa Sempre em Pé.

Será que mereço uma medalha por ter ficado acordado à espera?

Nem tanto, até porque ainda cheguei a passar pelas brasas antes de voltar para a sala e me sentar em frente à televisão.

Sem comentários: