Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Primeira do ano

Depois de umas férias que decidi dar a mim mesmo, estou de volta. Na verdade foi mais uma licença sem vencimento, que eu nem a mim mesmo pago bem.

É sabido que esta coisa dos blogues cansa e que muitos acabam por fechar ao fim de uns meses de abandono. Pois eu andei a pensar se valeria a pena manter o estaminé. Depois de ter andado por outras paragens a ler o que se escreve na rede (e o que se diz na rádio) sobre música, achei que ainda não era altura de parar. Não que eu tenha pretensões a "Educador do Povo" (como está, Dr. Arnaldo Matos?) mas, uma vez que já aqui foi dito por alguém que este ou aquele texto gerou vontade de conhecer mais sobre o que aqui se escreveu, não vejo razões para que não possa acontecer de novo. Dito isto, vamos lá então começar o ano.

Sem comentários: