Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 19 de abril de 2006

Good evening, Mr. Brody



Parece que os discos de alguns dos nossos "Jazz-men" andam a saír baratinhos às editoras. Curiosamente, continuam a ser tão caros como se resultassem de sessões de meses com orquestras sinfónicas.

Felizmente, a qualidade não se faz de quantidade e, depois do Mário Laginha e do Rui Azul, fica aqui o disco de Carlos Bica em solo total (e ainda há por aí mais).

Das duas uma: ou é uma moda ou os nossos melhores músicos começam a ficar fartos de esperar pela indústria musical portuguesa e tratam de fazer eles mesmos, e bem! Se os senhores directores das grandes editoras pararem um pouco para ouvir, são capazes de descobrir que, se calhar, a criatividade está nos músicos e que a raiz do lucro está na inteligência do investimento e não em estudos de mercado e directivas de gente que só por curiosodade poderá saber onde fica Portugal.

Aqui deixo uma palavra de incentivo à Bor Land. Não se estraguem!

"Mr. Brody"
Artista: Carlos Bica
Álbum: Single

Por falar em discos caros, com a saída do novo de Carlos Bica "A Chama do Sol" (que custa um balúrdio) este "Single" entrou em promoção na CDGO e está agora a menos de 10 €. Aproveitem!

O novo ainda não ouvi. Vou talvez esperar que o preço baixe.

Sem comentários: