Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sábado, 1 de abril de 2006

Eu fui!

Pois acabei de vir de Sintra, do concerto de lançamento do novo disco do Mário Laginha.

Peço desculpa à seita do costume por não ter dito nada mas só soube do concerto hoje ao fim da tarde. Foi decidir e pôr-me a caminho, basicamente.

O Olga Cadaval não encheu. É estranho mas parece que chegámos ao ponto de ter mais eventos musicais na mesma noite do que gente para os ver. Havia a Festa do Jazz no S. Luiz e suspeito que o Represas no CCB também terá levado algum público. É bom começarmos a ter muitos concertos. Agora temos de começar a programar melhor, que isto é pequenino e tem pouca gente, está bem?

Quanto ao concerto, genial como sempre! Não sou daqueles que se põem a descrever o que vão sentindo ao longo dos concertos. Essa parte fica para mim e cada um tem a sua, mas posso garantir que quem escolheu um dos outros concertos da noite, o melhor que tem a fazer é ir de viagem para o Porto para ver o de amanhã na Casa da Música. Vão, que vale a pena. Ainda por cima com o bónus de podermos trazê-lo para casa (pelo menos algo de parecido) já a partir de segunda feira, dia em que é editado "Canções e Fugas", o novo álbum a solo do Mário Laginha, com o mesmo alinhamento do concerto, 12 anos depois de "Hoje", com os mesmos 12 anos de diferença no conteúdo.

Se 0s puristas dizem que se "cresce para o Jazz", Mário Laginha "cresceu do Jazz" e já lá vai, bem mais à frente, digo eu!

1 comentário:

louisfrie4757709468 disse...

Do you want free porn? Contact my AIM SN 'abunnyinpink' just say 'give me some pics now!'.

No age verification required, totally free! Just send an instant message to AIM screen name "abunnyinpink".

Any message you send is fine!

AIM abuse can be reported here.