Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sexta-feira, 6 de janeiro de 2006

São mesmo estúpidos!!!

"Os fãs de Oasis são estúpidos"
Quem o diz é Noel Gallagher. O guitarrista da banda britânica classificou os fãs de "estúpidos" por fazerem-no "desperdiçar horas" da sua vida a assinar autógrafos e a posar para fotografias. «Não gosto de tirar fotografias com eles, porque metade dos nossos fãs são demasiado estúpidos para usar uma câmara. Já desperdicei horas da minha vida com idiotas de câmaras na mão que nem sequer sabem trabalhar com o flash», afirmou Noel Gallagher. Noel teve ainda tempo para criticar os caçadores de autógrafos: «Depois há aqueles que vêm ter connosco e perguntam "Podes dar-me um autógrafo?". Tu dizes "Sim, vamos a isso". Depois eles dizem "Não tenho caneta". Isso é como aparecer num jogo de futebol sem botas».


(Notícia retirada do site da Sic Radical)

Pois, digo eu, só podem mesmo ser estúpidos! Aturar as parvoíces e a falta de educação dos meninos e continuar a ser fã não pode ser de gente inteligente.

Embora não goste muito da música deles ainda admito que haja quem goste. Mas, meus amigos, ouçam a música e borrifem-se para os homens.

Sempre gostava de ver o que eles diriam no dia em que ninguém lhes ligasse "pevas"!!

Sem comentários: