Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quinta-feira, 12 de janeiro de 2006

Não percam, a partir de amanhã!


Foto: http://www.piones.com/

Um Prego Ridículo
Conjunto de sketches de humor de situação, absurdo, negro, cinzento e grená, alinhados segundo critérios subjectivos demais para explicar em poucas palavras, emparelhados e atados uns aos outros pelas partes de trás e também pela frente, com o propósito de fazerem algum sentido e provocarem no espectador uma sensação vagamente parecida com o riso (ou mesmo o riso propriamente dito) e cujo fundamento filosófico radica no pressuposto de que um pionés, embora sendo aparentemente um prego ridículo, pica que se farta.
(Texto de apresentação retirado do site do programa aqui)

Não será um programa de música mas é um programa com música do meu amigo Belche, que também dá uma ajudinha nos textos.
Embora no site do programa diga que começa às 21 horas, o Belche e o site da Sic Radical dizem que é às 21.30.
Se quiserem ter a certeza, podem sempre mudar para a Sic Radical às 21 horas e ver também o "Curto Circuito Estudio 2", esse sim, programa de música em que podemos ver bandas portuguesas ao vivo. Depois vemos o "Pionés" e quem gostar pode continuar e ver a "Buffy dos Vampiros" (Blhac).

Ora então vamos lá todos a pôr um "post-it" bem visível para não nos esquecermos de ver o primeiro episódio. Se for bom, vemos todos. Se não prestar, passamos a ver o "Curto Circuito Estudio 2" e pronto!

Sem comentários: