Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Nós por cá... Jargar


Foto: jargar

Não, não sou eu que ando à procura de nomes esquisitos. Acontece apenas que alguns dos projectos interessantes que encontro no Myspace não têm nomes... digamos... fáceis. Mas é coincidência... acho eu.

Budda (vêem? A culpa não é minha) é guitarrista dos Mundo Cão e de mais um monte de bandas e projectos de banda. Este, dos que ouvi, foi o que me pareceu mais interessante, a par com a excelente Budda Power Blues. Jargar é Budda (guitarras), Pedro Cravinho (contrabaixo) e Pedro Oliveira (bateria) e o estilo de música "não é bem Jazz", que como sabem, me agrada bastante. De Braga, pois claro!

Ainda não há discos mas podem ouvi-los no endereço abaixo:



Sem comentários: