Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

terça-feira, 6 de setembro de 2005

Eu quero este disco!!!

Os Lindisfarne são uma daquelas bandas um tanto obscuras que pouca gente conhece e que, ao longo dos anos, foram sofrendo de mudanças de músicos, várias separações e recomeços, reuniões e desaparecimentos, tudo isto entre 1969 e 2004 (até agora!). Definitivamente não é uma das minhas bandas favoritas. 

Este disco é! Gravado em 1973, teve uma única edição (em viníl, claro) e, segundo a própria banda, tinha um som tão mau que decidiram nunca mais gravar um álbum ao vivo (claro que daí a 5 anos saíu outro, de onde tirei esta versão que estão provavelmente a ouvir). No entanto, o ambiente do concerto nunca mais foi conseguido nos seguintes, azar ainda maior porque a banda decidiu não o editar em CD! Buáááááááá!!! 


 Tenho aqui falado nas músicas das nossas vidas. Se há álbuns das nossas vidas, este é um dos meus. 

 O alinhamento era o seguinte: 

 Lado A 
1. No time to lose 
2. Meet me on the corner 
3. Alright on the night 
4. Train in G Major 
5. Fog on the Tyne 

 Lado B 
1.We can swing together 
2. Jack Hammer Blues 

Sete singelas (ou nem tanto) canções, apenas! O que está ali na estante tem 19 e não é nada a mesma coisa (se calhar por isso mesmo...) Se alguém por aí o tiver (o de 73), mesmo em vinil (desde que em bom estado), e se quiser ver livre dele, "apite". Estou comprador!

Nota de 2021: Em 2005 sairam duas edições em CD. Se alguém encontrar por aí, compre, que eu pago!

Sem comentários: