Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Toca e Foge, no canal Q!







Até hoje há pouco, não fazia ideia da existência do canal Q. É natural. Não uso Meo.

Foi através de um vídeo no facebook que tomei conhecimento, não só do canal mas também de um programa muito interessante que parece que por lá passa às quartas-feiras à noite, chamado Toca e Foge. Trata-se de um conjunto de actuações acústicas de músicos portugueses (com alguns estrangeiros pelo meio), gravadas algures pela cidade de Lisboa (pelo menos as que vi até agora eram em Lisboa), com alguns dedos de conversa pelo meio.

A conversa umas vezes é interessante, outras nem por isso (a coisa também depende dos entrevistados, claro), mas o que interessa de facto é a divulgação da música que se vai fazendo por aí e que, muitas vezes, por vários motivos, nos passa um bocado ao lado.

Já vi alguns dos episódios que incluiam, entre outros, Mazgani, Dead Combo, Noiserv, ou o fadista Marco Rodrigues e posso garantir que vou ver todos os outros, já que as Produções Fictícias (a produtora responsável pelo programa) nos dão a possibilidades de ver todo o programa por episódios em http://tocaefoge.blogs.sapo.pt/

Se estão interessados em nova música portuguesa, não percam. Não vão gostar de tudo o que virem, possivelmente. Mas não desanimem. Passem ao próximo. Eu aconselho.

1 comentário:

Mariana disse...

Olá!
Como co-autora e produtora do programa só me ocorre agradecer este post! Espero que continuemos a agradar e a surpreender com as nossas escolhas para o programa. Sei que não acompanha o programa pelo Meo, mas agora passámos para o Domingo à noite com a nova grelha do canal. :)

Parabéns pelo blog!