Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 2 de janeiro de 2011

Seda?

É assim que funciona! Como os meus amigos sabem que sou um tipo interessado por estas coisas da música portuguesa, sempre que descobrem uma coisa nova, fazem o favor de me chamar a atenção para ela. E eu agradeço, claro, e espero que continuem a fazê-lo.

Já não é a primeira vez que me falam dos "Seda".

Ora bem... todos sabemos que o Miguel Majer e o Ricardo Santos produzem projectos à velocidade que conhecem vocalistas femininas. Uns funcionam melhor do que outros, outros funcionam melhor para uns do que para outros.

Seda é Nouvelle Vague à portuguesa. Canções do pop-rock português em ritmo bossa ou Soft-Jazz.

Pois bem, fiquem sabendo, só para registo futuro, que não acho piadinha nenhuma aos Nouvelle Vague. Topam?

Sem comentários: