Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Mudanças forçadas

Não, não se enganaram no blogue. Ainda é o mesmo, só mudou um pouco de aspecto.

A única grande mudança está nos comentários, que foram mesmo os causadores da alteração. Os senhores do Haloscan resolveram mudar o sistema e, já que estão com a mão na massa, toca de pedir dinheiro para fazer a "migração". Nem é tarde nem é cedo, os do Blogger ainda são à borla. A chatice é que os comentários já feitos deixaram de aparecer. Mas não se perderam. Estão todos aqui guardadinhos para eu ler de vez em quando. Entretanto, começa uma nova fase de comentários e até nem é má altura, visto que já há uns tempos que ninguém comentava nada (sim, eu sei que também não tenho escrito grande coisa).

Esta não é, para já, a versão final. Não se espantem se houver mais mudanças nos próximos dias.

5 comentários:

Jorge Candeias disse...

Como é que sacaste os comentários do Haloscan? Os tipos têm uma função de exportação, mas parece que é só para premium accounts...

Jorge Candeias disse...

Er... Esquece. Devia ter verificado antes de falar...

muguele disse...

Bom, já descobriste, claro.

O problema é que os tipos do blogger dizem que não têm maneira de importar comentários e copiar um a um não me parece prático. É uma chatice mas é o que tem de ser.

Jorge Costa disse...

está com bom aspecto...

muguele disse...

Olha, mais um que gosta. Não está a correr mal. Abraço

(para qualquer benfiquista ressabiado que por aqui passe, este Jorge Costa não tem nada a ver com o treinador da equipa B do Porto que está a estagiar no Algarve e empatou com Jesus e seus discípulos).