Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ainda o Elvis...



Saiu há cerca de um mês o último disco (até agora) do Sr. Elvis Costello, que eu ainda não conhecia, mas que me caiu um destes dias mesmo em cheio numa página do "tubo".

Satisfeita a curiosidade, fiquei a saber que, 23 anos depois do excelente "King of America", Elvis volta a gravar um disco com produção de T Bone Burnett, este ainda mais "country" do que o outro (com Loretta Lynn e Emmylou Harris pelo meio, mais o fabuloso Jerry Douglas), este tão bom como o outro (não digo melhor porque este ainda tem de ser bem digerido e só depois de "assentar" é que vou ter a certeza), este talvez mais dificil do que o outro para quem tem aversão a música "country".

A mim enche-me as medidas e eu, que nem sou de "repeats", só ontem ouvi-o inteiro três vezes. Experimentem. Não neguem à partida um "country" que desconhecem.


"My All Time Doll"
Artista: Elvis Costello
Álbum: Secret, Profane & Sugarcane



Sem comentários: