Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Uns são os "maiores", outros... enchem Coliseus!

Os Shout Out Louds são suecos, estão na moda, tocam um pop-rock sem grande piada mas têm uma canção num anúncio de telemóveis por isso são um sucesso. O concerto na Aula Magna parece que foi um bocadinho igual do princípio ao fim mas, segundo a "imprensa da especialidade", isso deveu-se apenas à inteligência de "não quererem voar mais do que as asas lhes permitem". A operadora paga bem, são suecos, estão na moda.

Os The Hives são suecos, estão na moda, tocam um rock com uma certa piada, meio "apunkalhado", vêm a Portugal duas vezes este ano, têm horas de publicidade nas rádios, videos na MTV...
O concerto dos The Hives no Coliseu de Lisboa teve meia casa de público mas foi um sucesso, segundo os "noticiários da especialidade". Já tinha dito que são suecos?


Os bilhetes para o concerto de David Fonseca, amanhã, no mesmo Coliseu estão esgotados há mais de uma semana. David Fonseca não é sueco. Falta-lhe esse toque "fashion" desta "saison".

Estará o público português subitamente a começar a gostar de boa música ou David Fonseca continua a ser um caso isolado em Portugal de "artista que sabe como cativar público"? Ou será que é por já ter conseguido fazer um anúncio de telemóveis?


Sem comentários: