Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 27 de dezembro de 2006

Apesar de tudo...



Pronto. Para lá de me irritar todos os anos com a falsidade, o desperdício, o marketing, o stress, enfim, com todos os defeitos que são inerentes ao Natal, para pelintras como eu há sempre a possibilidade de me cair em cima algo que, durante o ano todo, nunca conseguiria comprar.

Este caiu este ano!
56 músicas que, em teoria, não têm qualquer relação entre si mas que, como diz o próprio, têm em comum Tom Waits. Em vez das músicas que completam uma história, desta vez são as histórias que completam o músico.

Eu, por mim, aconselhava a compra sem hesitar. Deve ser carote. Sempre são 3 CD's.
Se trabalharem no mesmo ramo que eu não hesitem: cravem-no a alguém!
Continuo a detestar o Natal e até o facto de só nesta altura chegar a coisas destas me irrita. Mas tenho de admitir que, comparado com muita gente, nem todo o Natal me "chove em cima"!

"Rains On Me"
Artista: Tom Waits
Álbum: Orphans

Sem comentários: