Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 20 de setembro de 2006

Duas lojitas de CDs

O Verde perguntou ali em baixo se eu não conhecia umas lojas de discos porreiras.

Considerando a minha penúria nos últimos anos, falta-me um bocado de "experiência" para saber muito sobre o assunto. Em todo o caso, deixo aqui duas. Uma porque já lá comprei coisas e outra porque me parece interessante (pelo menos vendo o site):

- CDGO (ex JoJo's Music)
Rua de Cedofeita, 509-511
4050-181 Porto

Site: http://www.cdgo.com/

Já aqui comprei algumas coisas online. O site funciona bastante bem e as entregas são, regras geral bastante rápidas. Já aconteceu não conseguirem arranjar o artigo que eu queria, mas como o site funciona com um sistema de controlo das encomendas quase em tempo real, não acontece a chatice de estarmos um monte de tempo à espera das coisas sem sabermos se se perderam.

- Prog CDs
Calçada do Carmo 36/38
1200-091 Lisboa

Site: http://www.progcds.com/

Nesta loja ainda não comprei nada porque só tive conhecimento dela há muito pouco tempo.
Trata-se de uma loja específicamente dedicada ao Rock Progressivo e estilos "afins". Pelo que se pode ver no site, a coisa promete.
Considerando que a loja de rua é em Lisboa, estou a pensar fazer uma visita um dia destes, até porque já tenho dois ou três CDzitos em mira.
Acho é que vou levar o dinheiro contado e deixar o multibanco em casa.

Se alguém por aí conhecer outras lojas que valham a pena, faça favor de dizer. Acho que já estamos todos a ficar fartos de FNACs. Ou não?

Sem comentários: