Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 16 de outubro de 2005

Que tal o original? (2)


Foto: Amazon

Não, meus amigos, esta canção não é dos Nirvana!

Correndo o risco de ser excomungado, sempre vos digo que nunca fui grande fã dos Nirvana e que aquela cena do gajo que vai de deprimido pela vida difícil da pobreza a deprimido pela vida difícil da fama nunca me impressionou por aí além.
Não obstante, há algumas músicas e partes de música dos Nirvana que me agradam.

Esta ficou conhecida como o single do álbum dos Nirvana "Unplugged in New York", chama-se "The man who sold the world", é do David Bowie e está no álbum com o mesmo nome de 1970.

Aqui, mais uma vez, prefiro o original embora saiba que muitos de vocês vão discordar. Afinal de contas, não se dá marteladas destas nos pézinhos de barro de um ídolo como Kurt Cobain.

Bem sei que o som não era lá essas coisas na altura e que há aqui talvez um bocadinho de "experimentação" a mais mas eu gosto, que querem vocês que eu faça?

Sem comentários: