Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

sexta-feira, 8 de abril de 2005

Avatara!



Blasted Mechanism

Cada vez mais me convenço que ganhar um pouco menos nos CDs dá os seus resultados!
Já tinha ouvido algumas músicas do mais recente disco dos Blasted. Tinha gostado e estava curioso para ouvir o resto até porque, em duas das canções, contavam com a colaboração da Maria João.
Passando por uma loja de discos para comprar um presente para uma amiga, lá estava ele, a pouco mais de 12€, mesmo à mão de semear. Não era caro, comprei!

Em boa hora!
Este é, sem dúvida, o disco dos Blasted de que gosto mais. Tinha comprado o primeiro e muito mal produzido "Balayhashi" e, desde aí, nunca mais me tinha entusiasmado com a banda. Apesar dos muito mexidos concertos, aquilo parecia ter encravado um pouco na mesma fórmula, para além de não ser grande adepto da estética utilizada.
Claro que há aqui coisas que não me dizem nada, como por exemplo a colaboração dos Dealema (o hip hop português é mesmo uma seca) mas, no geral, é um excelente disco que aconselho. Excelentes músicos, produção cuidada, imaginação, desta vez com bastante contenção nas "batucadas", boa música portuguesa para exportação. Sem medos, que não somos menos do que os outros!

Sem comentários: