Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

terça-feira, 1 de fevereiro de 2005

Os rodapés!

Já todos conhecemos os rodapés dos canais de televisão. Essas pérolas da literatura que nos entram pela casa dentro a toda a hora. Neste caso falo dos que aparecem nos canais de música "jovem" e cujos textos eu normalmente não entendo (lacuna formativa, decerto). Abaixo está um exemplo (pouco complexo, claro, que eu não domino a linguagem):

micax, Samouco, oi pxoal paxem slipknot o vucaixta e tam lindu Joca xou a tua kida + k tudu amu te jocas

No caso de um canal de música "alternativa" como seria o rodapé? Como também não domino muito bem a linguagem, atrevo-me a sugerir um exemplo que, na versão real, seria muito mais complexo em termos de estilo e mais "verborreico", assim o permitisse o comprimento de mensagem disponível:

Dark Brain, Bairro Alto, eu não vejo TV nem uso Telemóvel mas passem os "yeats socks" que nunca venderam um disco por isso são bons de certeza! Tertúlia em minha casa amanhã. Só cabem 3 pessoas. Tragam bebidas psicotrópicas.


2 comentários:

Anónimo disse...

Tás velho, Muguele... Atão tu ñ compreendas o ku pxoal posta? :-)

Anónimo disse...

Qué???