Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quarta-feira, 3 de março de 2010

Estas coisas da memória...

Sou capaz de me esquecer de coisas que me pediram há minutos. Parece que é normal, não me preocupa minimamente.

Da mesma maneira sou capaz de me lembrar de um monte de coisas de que já ninguém tem memória, ao ponto de me surpreender a mim próprio e irritar os meus amigos. Não tenho culpa. É assim que sou e às vezes até tem mesmo bastante piada.

Como hoje.

Andava eu pelo "tubo" como de costume e "tropecei" num vídeo com aspecto "idoso". O nome da música e do intérprete não me diziam absolutamente nada e só "entrei" porque estava em modo "recordação" e aquilo parecia mesmo velho. Menos de um minuto depois toda a melodia e letra desfilavam livres e sem erros pelo meu cérebro ilustrados por uma muito agradável imagem... da piscina do Campo Grande.

Vá-se lá entender estas coisas...




http://www.youtube.com/watch?v=jo0PCt7E2pI

1 comentário:

Brown-eyed Girl disse...

Não tenho qualquer ideia desta canção, mas compreendo o que queres dizer.
Há coisas que a gente nem se lembra que se lembra!