Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Quero o meu dinheiro de volta!

OITO MILHÕES EM CAMPANHA ELEITORAL PARA AS ELEIÇÕES EUROPEIAS???

Desculpem, alguém me pediu licença para deitar o meu dinheiro fora???

Agora mais a sério: Quantos postos de trabalho se conseguiam criar com esse dinheiro?
E os partidos ainda têm cara para vir dizer que gastam pouco nestas eleições?
Só dos cofres do Estado saem mais de 4,5 milhões, mais de dez mil salários mínimos! E estas são só as primeiras. Depois ainda vêm mais duas em que ainda se gasta mais. Qual será a conta final do ano?
E depois ficam preocupados com a abstenção.

Embora não o mereçam, nas outras não abdico do meu voto.
Para as europeias...venha de lá o passeiozito no dia 7!



"Quero o Meu Dinheiro de Volta"
Artista: Jorge Palma
Álbum: Qualquer Coisa Pá Música



Sem comentários: