Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

Versões (18)



Já me aconteceu muitas vezes. É um daqueles discos que se compram não se sabe bem porquê (não tinha comprado os anteriores) mas que dão a sensação de serem bons. Não sei bem, mas acho que "cheiram a bom". Nem sequer tinha ouvido muito mas comprei-o, pronto, e estou muito contente com a minha compra (e por saber que o instinto ainda funciona).

Podia ficar aqui a dissecar o disco de trás para a frente (olhá-lo de um lado, do outro e de frente, como dizia o outro) mas já percebi que, no fim das contas, isso até nem conta grande coisa (se a televisão e a rádio não lhes ligam, quem é que vai acreditar em mim?). Apenas vos aconselho a que dêem uma oportunidade (de preferência duas ou três) de audição ao trabalhito (vá lá, nem custa muito e vocês sabem como se faz) e no fim, se gostarem comprem. Eu comprava, se não tivesse já comprado.

E perguntam vocês:
- Versões, pá???

Pois então aqui fica uma grande versão (na minha pouco considerável - e daí talvez... - opinião) com "marca Fonseca":


"Rocket Man"
Artista: David Fonseca
Álbum: Dreams in Colour


Sem comentários: