Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Há Música na Casa da Cerca

Para quem não conhece, a Casa da Cerca fica em Almada, junto ao elevador do Cais do Ginjal. É um espaço simpático, com uma vista fantástica sobre o Tejo e a cidade de Lisboa.

E porque um espaço especial merece uma programação musical especial, a Casa da Cerca oferece um ciclo de concertos diferente do habitual. Eis a apresentação, com aparece no site da instituição:

HÁ MÚSICA NA CASA DA CERCA é um programa de música desenvolvido pela Casa da Cerca em parceria com a PontoZurca, editora e produtora discográfica. Realiza-se entre maio e setembro em vários espaços da Casa, apresentando uma seleção musical eclética em dois formatos - Concertos Invisíveis e Concertos ao Pôr-do-Sol.

CONCERTOS INVISÍVEIS
Um desafio aos sentidos, os concertos invisíveis acontecem no icónico espaço da Cisterna e convidam a experienciar um momento musical em que não se vê o seu intérprete.

CONCERTOS AO PÔR-DO-SOL
Realizam-se no Parque de Escultura da Casa da Cerca e convidam a disfrutar da bela vista sobre o Tejo acompanhada de música: uma playlist de um convidado e um concerto ao vivo.


Todas as informações em:
www.facebook.com/hamusicanacasadacerca


Sem comentários: