Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 31 de outubro de 2010

Importante ouvir

Programa transmitido hoje na TSF sobre a questão da internet e dos direitos de autor. A informação nunca é demais. Ouçam:

Debate TSF sobre direitos de autor

Debate com Pedro Abrunhosa e Luís Sampaio (músicos) e Lucas Serra (advogado da SPA).

Diz o Pedro Abrunhosa (entre outras coisas que será bom vocês ouvirem) que os discos podem e devem ser vendidos a 5 euros.

Gostava de ter ouvido, no entanto (ninguém fala disso no debate) a opinião dos músicos sobre a divulgação de música nos blogues (como eu faço, por exemplo). É um assunto que me preocupa e sobre o qual tenho ouvido muito poucas opiniões dos próprios músicos. Será que tenho de pagar direitos? O problema é que eu não ganho nada com isto. No dia que me disserem que tenho de pagar para divulgar, acaba-se a música no Mug Music. Até lá...

Sem comentários: