Agenda de concertos (carregar no evento para mais informação)

domingo, 19 de abril de 2009

Já ía passear outra vez...



Em tempos de crise, a melhor maneira de comprar o que nos faz falta é procurar o que é bom e barato. É o que tenho feito, em pequenas viagens à Prog CDs (ali na Calçada do Carmo). Boa música (progressivo mas não só, como é o caso) a baixo preço. Encontra-se muita coisa boa a 9, 10, 12 euros. O difícil é escolher. O Mário não me encomendou a publicidade mas, como a merece, eu faço.

Um dos que fui trazendo de lá é este dos Allman Brothers Band, uma das minhas descobertas tardias (bom, mesmo assim há mais de vinte anos, vistas bem as coisas) e de quem tenho muito pouco para ouvir. Há vários albuns imprescindiveis dos ABB e este é um deles. A canção que aqui fica a tocar é uma daquelas que faz sempre efeito quando a ouço. Será que funciona com mais alguém?



"Ramblin' Man"
Artista: The Allman Brothers Band
Álbum: Brothers and Sisters




P.S.: Não, não tem nada a ver com a série da televisão, da qual, por sinal, nem sequer gosto!

Sem comentários: